Quem somos

Quem somos

A rede Viva Melhor surgiu com a necessidade da transmissão simultânea do Programa Saúde Total que é uma produção da Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma. O programa está no ar desde 2003, levando informações aos ouvintes sobre saúde e qualidade de vida, valorizando os benefícios da natureza: ar puro, atividade física, água, luz solar, alimentação, repouso, abstinência e muito mais.

O sucesso emergente do programa deriva de sua programação de alta qualidade a qual vai diretamente ao encontro das necessidades dos ouvintes, que estão sempre dispostos a promover sua divulgação. Contando com o apoio constante de profissionais de Saúde, o Programa oferece orientações ao público sem fins lucrativos.

A Rede viva melhor vem atender a necessidade de uma programação diária, com a transmissão dos vários programas Saúde Total que temos no Brasil em uma só Web Rádio, mantendo a qualidade da programação com músicas e muita informação.

Nossa missão

A missão da Rede Viva Melhor e do Programa Saúde Total é a prevenir doenças e promover saúde. E também proporciona ao povo a escolha por um estilo de vida saudável valorizando os recursos simples e acessíveis da natureza. Mensagem esta que tem posição de destaque nos países de primeiro mundo.

Contribui com o Ministério da Saúde promovendo parte do Programa Saúde da Família, cujo foco é a Atenção Primária, ou seja, a Prevenção de doenças. PSF (Programa Saúde da Família) configura-se como o maior programa assistencial desenvolvido em escala em todo o Brasil, carregando enorme potencial para estruturar, de forma consistente, a Atenção Primária à Saúde em nosso País. (Aleixo, 2002)

Informamos que o Programa Saúde Total sempre tem convidados ilustres como, autoridades médicas, e tem apoiado as ações do ministério da Saúde. Também ministramos Cursos de culinária vegetariana, palestras, orientações semanais à população e oferecemos almoços comunitários como em Mogi das Cruzes.


 

Programa Saúde Total

Levando informações aos ouvintes sobre saúde e qualidade de vida, valorizando os benefícios da natureza: ar puro, atividade física, água, luz solar, alimentação, repouso, abstinência e muito mais.